Série C: Artilheiro do Paysandu lamenta gols perdidos, 'Acontece'

Centroavante Mário Sérgio foi criticado pelas oportunidades desperdiçadas contra o Amazonas, apesar de ter aberto o placar

O Paysandu poderia ter garantido o acesso diante do seu torcedor no Mangueirão, mas viu o adversário virar o jogo e sair com a vitória

Mário sérgio paysandu série c 2023
Mário Sérgio é o artilheiro do Paysandu na Série C (Foto: John Wesley)

Belém, PA, 06 (AFI) – O atacante Mário Sérgio, artilheiro do Paysandu na Série C, lamentou os gols perdidos na última partida, contra o Amazonas, em que o time poderia ter carimbado o acesso à segunda divisão diante do seu torcedor depois de cinco anos, mas saiu derrotado por 2 a 1. Apesar de ter aberto o placar e alcançado a marca de nove gols na competição, não aproveitou as outras boas oportunidades que teve para marcar e viu o adversário virar o jogo.

“Acontece da gente não marcar todos os gols. O que eu posso garantir é que em todas as vezes que vesti a camisa do Paysandu dei o meu melhor. Muita gente critica, mas só quem está em campo sabe da dificuldade que temos” – declarou Mário Sérgio.

Mário Sérgio Paysandu série c 2023
Mário Sérgio chega a nove gols, mas vê Amazonas virar e complicar acesso (Foto: John Wesley)

CONFIANTE

“Quero estar focado no que tenho que fazer e sei da minha capacidade. Agora é dar continuidade no trabalho que estamos fazendo porque tenho certeza que o Paysandu vai dar mais alegria ao torcedor neste ano”, completou.

SITUAÇÃO DO PAYSANDU

O Paysandu joga pelo empate contra o Volta Redonda para subir de divisão. Os cariocas vêm de grande vitória sobre o Botafogo-PB, fora de casa, tendo eliminado o adversário da competição, mas precisam da vitória para conquistar a vaga. O confronto acontece neste sábado (7), às 18h, no Raulino de Oliveira, fechando o Quadrangular do Acesso da Série C 2023.

“Pelo fato do Paysandu ser um time grande e estar buscando esse acesso há cinco temporadas, acredito que a pressão é nossa, mas não temos que trazer isso pro nosso grupo. Sabemos que somos qualificados e temos condições de subir. Você vê torcedores de todas as formas agora, mas acredito que vivemos o momento de falar e escutar coisas boas. É nisso que temos que focar”, analisa o artilheiro.

ACESSO ADIADO

Na última rodada, o Papão decepcionou o Mangueirão lotado e cedeu a virada para o adversário. Quase 50 mil torcedores marcaram presença para apoiar o Bicolor rumo ao acesso, mas terão que aguardar a definição da última rodada. Além de Mário, a dupla de zaga Wanderson e Wellington Carvalho também foi alvo de criticas.

A Onça Pintada, por sua vez, precisa de uma simples vitória contra o já eliminado Botafogo (PB) para subir de divisão. Além de inédito, este seria o segundo acesso consecutivo do clube, já que subiu da D pra C no ano passado. O time, no entanto, não poderá contar com seu capitão Sassá, artilheiro do campeonato com 17 gols, suspenso pelo terceiro amarelo.

Confira também: