Série C: Artilheiro do CRB será julgado por documentação irregular
A denúncia partiu do CSA, rival do CRB na final do campeonato
Maceió, AL, 17 (AFI) – Após muita expectativa, enfim o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) definiu data para julgar o caso envolvendo o atacante do CRB, Denílson (foto abaixo), que teria jogado o Estadual do primeiro semestre com uma documentação irregular.
A denúncia partiu do CSA, rival do CRB na final do campeonato. O clube alega que o jogador não teria o registro de transferência internacional, uma vez que atuou fora do país nos últimos anos. Logo, teria disputado a decisão sem registro.
Secretário do TJD-AL, Osvaldo Júnior disse que o julgamento acontecerá em julho por causa do recesso da entidade e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
“Achamos melhor agendar o julgamento para o próximo mês por conta do recesso da FAF e do STJD. Sabemos que, independentemente do resultado do processo no TJD-AL, haverá recurso. E com a paralisação da federação (FAF) e do STJD, não será possível que nenhuma das partes possa recorrer da decisão”, comentou.
Com a Copa das Confederações, o CRB só volta a campo no dia 6 de julho, contra o Fortaleza, no Estádio do Junco, em Sobral. Os alagoanos aparecem na sexta posição do Grupo A, com três pontos ganhos.