Série C: Artilheiro da Ferroviária ficará livre no mercado e tem futuro indefinido

Com contrato válido até 20 de outubro, o jogador já confirmou que, a partir dessa data, estará disponível no mercado

Carlão também se mostrou aberto a uma possível renovação com a Ferroviária, clube onde teve uma grande fase

Carlao tem futuro indefinido apos defender a Ferroviaria
Carlão deseja seguir na Ferroviária para 2025 - Foto: Carolina Borges / Ferroviária SAF

Araraquara, SP, 14 (AFI) – O atacante Carlão, um dos pilares da Ferroviária durante a campanha que levou o time ao acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não tem definição de que time jogará na próxima temporada.

Com contrato válido até 20 de outubro, o jogador já confirmou que, a partir dessa data, estará disponível no mercado, sem compromisso firmado com o Noroeste, clube onde brilhou no início deste ano.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NADA DEFINIDO

Carlão iniciou o ano de 2024 defendendo o Noroeste, onde teve uma temporada espetacular. Com uma atuação brilhante, ele foi decisivo para que o time conquistasse o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista. Seus números falam por si: foi o artilheiro da competição, eleito o craque da Série A2 e escalado como centroavante na seleção do campeonato.

Apesar do sucesso com a camisa do Noroeste, Carlão foi direto ao afirmar que não existe um acordo para seu retorno ao clube. Em uma entrevista recente, ele comentou sobre as declarações do presidente do Noroeste, que sugeriu que o atacante teria um acordo verbal para voltar após o fim da temporada.

“Durante a comemoração do nosso acesso, o presidente fez uma brincadeira, sugerindo que eu já estava renovado. Mas isso não é verdade. Eu não tenho contrato com ninguém no momento,” esclareceu Carlão, desfazendo os rumores de um possível retorno automático ao Noroeste.

VAI FICAR?

Carlão também se mostrou aberto a uma possível renovação com a Ferroviária, clube onde teve uma grande fase no segundo semestre de 2024, ajudando o time a alcançar a Série B do Brasileirão. Apesar disso, ele destacou que ainda não foi procurado oficialmente pelo clube para discutir uma extensão de contrato.

“Tenho um carinho especial pela Ferroviária. Se surgir uma proposta, vou analisar com muito respeito e consideração. É um clube que ficou marcado na minha trajetória,” afirmou o atacante.

Confira também: