Série C: Árbitro relata objetos arremessados ao gramado por torcida do Remo
Clube azulino poderá sofrer punições caso haja denúncia sobre o acontecimento
Belém, PA, 20 (AFI) – O Remo pode ser punido por causa de objetos arremessados a campo após o final do jogo contra o Altos-PI, pela 11ª rodada da Série C. O Leão foi derrotado por 2 a 1, jogando em casa, no estádio Baenão.
O árbitro Diego da Costa Cidral, relatou na súmula os atos da torcida e o boletim de ocorrência registrado pelo Remo contra o torcedor identificado.
“Informo que após o termino da partida, quando a equipe do Remo se retirava de campo, a torcida da própria equipe arremessou contra os jogadores, copos plástico com liquido e uma garrafa plástica vazia. Não foi possível ver se os referidos objetos atingiu algum atleta. Relato ainda que a equipe do Remo apresentou um boletim de ocorrência de numero 0002/2022.106984-3, identificando o senhor: Ed Carlos Assunção Magno, como o torcedor que arremessou os objetos em campo”, relatou o árbitro.
REMO PODE SOFRER CONSEQUÊNCIAS
Em caso de denúncia, o Remo pode ser julgado e sofrer punição.
Com a derrota, o Leão demitiu o técnico Paulo Bonamigo. Na tabela, o time é o oitavo colocado com 16 pontos. A próxima partida será na próxima segunda-feira (27), às 20h, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.