Série C: Após vitória de virada, técnico do Figueirense fala em 'dor de cabeça boa' no ataque
Os dois gols do Figueirense foram marcados pelos atacantes Gabriel Conceição e Renan Bernabé, que substituíram Bruno General e Guilherme Pato que foram desfalques no setor ofensivo
Com o resultado, o Figueirense foi aos sete pontos e aparece na sexta colocação na tabela
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Figueirense se reabilitou com estilo no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de sair atrás no placar, o time catarinense conseguiu virar para cima do Aparecidense-GO e vencer a partida pelo placar de 2 a 1, no Estádio Orlando Scapelli, pela quarta rodada da primeira fase.
Os dois gols do Figueirense foram marcados pelos atacantes Gabriel Conceição e Renan Bernabé, que substituíram Bruno General e Guilherme Pato que foram desfalques no setor ofensivo. Após a partida, o técnico Roberto Fonseca falou sobre a ‘dor de cabeça boa’ que terá daqui pra frente.
“É uma dor de cabeça boa para o treinador. É gratificante ver a formação de novos jogadores, como é com o Bernabé. Temos que ter calma com os jovens, porque eles oscilam. São opções. Comentei na oração pré-jogo, que os jogadores que vem de fora estão nos ajudando bastante”, disse o comandante.
Com o resultado, o Figueirense foi aos sete pontos e aparece na sexta colocação na tabela. Agora, volta a campo no próximo domingo (28), quando recebe o Botafogo-PB, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli.
EMPRÉSTIMO – Aliado a isso, o Figueirense confirmou o empréstimo de um jogador neste final de semana. Trata-se do volante Uesley Gaúcho, de 22 anos, que estava sem espaço em Florianópolis e está sendo emprestado para um clube do Rio Grande do Sul, que ainda não teve nome divulgado.