Série C: Após saída conturbada, lateral do Vitória quer reencontrar Figueirense sem atritos
O Vitória soma os três pontos conquistados no primeiro jogo da segunda fase da competição, por isso está na zona do acesso
Com seu ex-clube pela frente, o lateral-esquerdo do Vitória, Sanchez afirmou que problemas no passado não vão interferir no jogo deste domingo
Salvador, BA, 26 (AFI) – Com seu ex-clube pela frente, o lateral-esquerdo do Vitória, Sanchez afirmou que problemas no passado não vão interferir no jogo deste domingo. O jogador saiu do Figueirense de “surpresa”, segundo ele, por conta de lesão que o tirou dos gramados. Mas para o encontro pela segunda rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, Sanchez sabe da dificuldade que o Rubro-Negro irá ter.
“Estou feliz por tudo que vem acontecendo e tenho a cabeça focada exclusivamente em ajudar o Vitória a conseguir esse acesso para honrar a torcida que tem nos apoiado tanto. Contra o Figueira, projeto um duelo complicado, pela boa maturidade do time deles e por ser fora de casa, mas vamos em busca de fazer os três pontos, como sempre fazemos independente de adversário”, disse o lateral.
Sobre as questões de atritos antigos com o Figueirense, Sanchez admitiu não levar em conta. Em 2021, após o atleta sofrer uma lesão o clube retirou sua inscrição no BID da CBF, e foi dessa maneira que Sanchez soube que não estava mais dentro dos planos do clube.
“Chegamos a conversar sobre renovação, mas não chegamos a um acordo. Depois, realmente teve essa situação no ano de 2021, mas nesta temporada vivo a melhor fase da minha carreira pelas atuações que tive na Portuguesa e hoje no Vitória.”, afirmou Sanchez.
VITÓRIA NA SÉRIE C
O Vitória soma os três pontos conquistados no primeiro jogo da segunda fase da competição, por isso está na zona do acesso. O encontro com o Figueirense será neste domingo (28), às 17h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Para o jogo, Sanchez falou sobre a disputa de posição com Lazaroni, lateral lesionado que ocupava a titularidade.
“Vou seguir trabalhando para manter a titularidade dos últimos dois jogos, mas com a cabeça tranquila, pois acredito que independente de quem for o escolhido, vai dar o seu máximo para ajudar o Vitória no objetivo de conseguir o acesso à Série B do ano que vem”, conclui Sanchez.
Confira também:
- Série C: Atacante garante Mirassol "muito focado" contra o Botafogo-SP
- Série C: Paysandu multa volante expulso com 8 minutos em campo
- Figueirense x Vitória - Alvinegro vai contra tabu de 6 anos
- Série C: Vitória foca maratona de treinamentos para duelo contra Figueirense
- Série C: Sem calendário, Campinense-PB empresta meia para clube gaúcho