Série C: Após reabilitação, atacante mostra confiança na sequência do Botafogo-SP
Bruno Michel vê concorrência no ataque como positiva e quer vitórias da Pantera nos próximos jogos
Após seis jogos realizados, o Botafogo é o quinto colocado na tabela se classificação, com dez pontos
Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – Um dos artilheiros do Botafogo-SP na temporada, o atacante Bruno Michel, de 22 anos, elogiou os companheiros e afirmou que a concorrência no setor ofensiva é positiva. Ele foi titular nas quatro rodadas iniciais da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na sequência, começou na reserva contra o Paysandu e retomou a titularidade contra o ABC, quando marcou o primeiro gol no triunfo por 2 a 0.
“Nosso grupo está recheado de bons jogadores e o professor Leandro Zago quer dar oportunidade para todos os atletas. Quem for o escolhido para jogar, dará conta do recado”, disse Bruno Michel durante entrevista coletiva.
“Desde o início do ano, venho mostrando minhas qualidades e sempre procurando ajudar o Botafogo. É o meu melhor momento na minha carreira”, acrescentou o atacante, que vestiu a camisa 10 no último sábado.
Com passagens pelas categorias de base do Corinthians, São Bernardo, Athletico-PR e Atletico-MG, além de atuar profissionalmente pelo Figueirense e Ponte Preta, Bruno Michel tem quatro gols na temporada –mesmo número que atingiu em 2021, quando estabeleceu sua melhor marca.
Na entrevista, o atacante demonstrou confiança numa sequência positiva do Tricolor na Série C do Brasileiro. O próximo jogo está marcado para sábado (21), às 15h, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.
“Precisamos manter o mesmo rendimento dos três primeiros jogos para continuarmos no G8 e subir na tabela de classificação. Temos que entrar focados nos próximos jogos para conseguirmos uma boa sequência no campeonato”, completou.
Após seis jogos realizados, o Botafogo é o quinto colocado na tabela se classificação, com dez pontos.