Série C: Após quatro anos, dupla Re-Pa está fora da zona de classificação

Para reverter a situação o Paysandu enfrenta o Ypiranga, enquanto o Remo recebe o Amazonas

A última vez que isto aconteceu, foi no ano de 2019, quando ambas as equipes estavam pela primeira vez juntas na competição.

corte

Belém, PA, 09 (AFI) – Pela primeira vez em quatro anos, a dupla Remo e Paysandu está fora da zona de classificação no Campeonato Brasileiro Série C. A última vez que isto aconteceu, foi em 2019. Na tabela, o Paysandu está na 13° posição e o Remo na 19°.

O Leão está pior do que seu rival na competição, estando na zona de rebaixamento, com duas derrotas seguidas. Já o Papão, tem uma derrota, e ainda pode se recuperar nesta semana, já que teve seu jogo diante do Ypiranga adiantado para está quinta-feira, 11, podendo ultrapassar o Operário-PR, que também tem três pontos.

Remo
Foto: Samara Miranda / Remo

QUATRO ANOS ATRÁS

Em 2019, o Paysandu havia caído e as equipes estavam juntas pela primeira vez na Série C. Neste ano, os dois times alternavam entre ficar na zona de classificação e fora dela.

Mas no final, o Remo acabou não passando para a próxima fase após empatar com o rival no Clássico Rei da Amazônia, por 1×1. Já o Paysandu passou em quarto lugar, avançando na competição.

PRÓXIMA RODADA

O Paysandu enfrenta o Ypiranga, nesta quinta-feira (11), no estádio Colosso da Lagoa, às 20h. Já o Remo recebe no domingo (14), às 16h30, o Amazonas, no Baenão.

Confira também: