Série C: Após goleada sofrida, capitão do Novorizontino foca na reabilitação: 'Não vai nos abalar'
Bruno Aguiar comentou sobre a derrota na estreia pela segunda fase do torneio, frisou a força do grupo e afirmou que o trabalho pode ser um grande parceiro
Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – Capitão do Novorizontino em grande parte da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Aguiar falou após o revés sofrido pelo Tigre neste domingo (03) diante do Manaus. O defensor comentou sobre a derrota na estreia pela segunda fase do torneio, frisou a força do grupo e afirmou que o trabalho pode ser um grande parceiro para a equipe voltar aos trilhos das vitórias.
“A derrota é dura, mas não vai nos abalar. Somos conscientes e sabemos que hoje foi um dia atípico. Tivemos algumas chances nos primeiros 15 minutos, mas não aproveitamos. Assumimos totalmente a responsabilidade pelo resultado de hoje, mas vamos seguir nosso rumo. Vamos continuar nosso trabalho e voltar ao caminho das vitórias”, disse o zagueiro.
Aguiar aproveitou e reforçou que a proposta do elenco do Grêmio Novorizontino é sempre trabalhar visando a perfeição. O zagueiro lembrou a qualidade do grupo, que fez uma excelente primeira fase, e completou dizendo que a derrota já é passado e que o time irá se reerguer.
“Nossa obrigação é trabalhar buscando sempre a excelência. Acredito que os resultados serão consequência desse trabalho. Hoje, as coisas não aconteceram da forma como queríamos, mas é hora de levantar a cabeça. Temos um elenco forte e capacitado. Vamos seguir atuando com muita humildade e esperamos conquistar bons resultados nessa sequência”, afirmou.