Série C: Após duas derrotas, técnico do Figueirense foca na sequência: 'Temos que ser agressivos'
Na noite desta segunda-feira (05), no fechamento da sexta rodada, o time alvinegro visitou e foi derrotado pelo líder São Bernardo, pelo placar de 1 a 0, no ABC paulista
Após a partida, o técnico Roberto Fonseca já começou a traçar planos para as próximas duas rodadas, afinal será uma semana atípica, com dois jogos em quatro dias
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – O Figueirense conheceu pela primeira vez o que é sofrer duas derrotas seguidas nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (05), no fechamento da sexta rodada, o time alvinegro visitou e foi derrotado pelo líder São Bernardo, pelo placar de 1 a 0, no ABC paulista.
Após a partida, o técnico Roberto Fonseca já começou a traçar planos para as próximas duas rodadas, afinal será uma semana atípica, com dois jogos em quatro dias. Primeiro, na quinta-feira (08), recebe o Ypiranga e depois, na segunda-feira (12), encara o Pouso Alegre-MG.
“Teremos que ver como os jogadores estão, teremos uma sequência forte e temos que ver cada atleta. Temos que voltar a fazer o resultado para uma retomada na competição. Temos que ser agressivos e aproveitar os dois jogos em casa”, disse o comandante.
Atualmente, o Figueirense aparece na 13ª colocação da Série C, com sete pontos ganhos, mais perto da zona de rebaixamento do que do G8.