Série C: Após desfalcarem Figueirense em amistoso, dois jogadores voltam a treinar
Ao todo, três ausências foram sentidas no amistoso contra o Camboriú no final de semana: o volante Robson Alemão, o meia Léo Artur e o atacante Nicolas, todos por questões físicas
Os dois primeiros, que estavam em fase final de transição, retornaram aos treinos nesta terça-feira (25)
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Neste final de semana, o Figueirense fez um jogo-treino de preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série C e ficou no empate por 1 a 1 com o Camboriú, no Estádio Orlando Scarpelli. Mas, algumas ausências foram sentidas para quem acompanhou a partida amistosa.
São eles: o volante Robson Alemão, o meia Léo Artur e o atacante Nicolas, todos por questões físicas. Os dois primeiros, que estavam em fase final de transição, retornaram aos treinos nesta terça-feira (25).
Já o caso do atacante Nicolas é um pouco mais complicado e ele segue treinando em separado até o começo da próxima semana. Sem os três jogadores, a formação que começou atuando neste jogo-treino foi: Wilson; Elias, Otávio Gut, Maurício e William Matheus; Gledson, Peixoto e Cesinha; Gustavo França, Andrew e Bruno General.
O Figueirense vai estrear na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Altos-PI, mas a data e horário da partida ainda não foram divulgados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A competição começa em maio.
Confira também:
- Maycon renova com o Noroeste, mas acerta com o Amazonas
- Série C: América-RN anuncia dupla de xarás como novos reforços
- Série C: Brusque repatria lateral-esquerdo que estava no futebol paulista
- Série B: Vindo da base, volante fala sobre estreia como titular na Chapecoense: 'Sonho de criança'
- Série C: Meias são anunciados no Manaus e já treinam com o grupo





































































































































