Série C: Após acesso, técnico garante permanência no Ituano em 2022: 'Foco é chegar na elite'

Mazola afirmou que falta apenas a assinatura do contrato, mas já está tudo certo entre ele e a diretoria do Galo de Itu

FDcfJzgWQAwFrCQ
Mazola irá seguir no Ituano em 2022

Itu, SP, 10 (AFI) – Apesar de ainda estar focado nos dois jogos da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Tombense-MG após o acesso, o técnico Mazola Júnior já está pensando em seu futuro na equipe e abriu o jogo, afirmando que irá permanecer em 2022, onde o Ituano irá disputar o Paulistão e a Série B.

“Praticamente já renovei o meu contrato com o Ituano. Não existe ainda o papel, mas com essa gestão, sinceramente, nem precisa de papel. Mas como a diretoria é muito séria, o papel está para ser assinado até o fim da Série C. Minha ideia ao chegar ao Ituano era voltar à Série B de qualquer maneira. É o campeonato que mais gosto, que melhor penso o jogo e também é o campeonato mais difícil do mundo para o treinador. É um desafio muito grande”, disse o treinador.

Os dois jogos finais contra a Tombense serão disputados nos próximos sábados, dias 13 e 20, primeiro em Tombos e depois em Itu. Focado no título, o comandante também já está pensando lá na frente, na montagem do elenco para 2022 e também na chance de disputar a elite nacional à frente do Ituano daqui dois anos.

“Tenho um sonho muito grande, e tenho a certeza de que o Ituano vai me proporcionar isso, que é treinar na Série A do Campeonato Brasileiro, onde não tenho nenhum jogo. Fiz jogos como auxiliar técnico, mas nunca treinei um clube em uma partida. Tenho a certeza de que o Ituano pode me dar essa oportunidade e vou aproveitá-la. É um projeto meu, não do clube. Fazer uma grande Série B, que tenho a certeza de que pode me abrir as portas para a Série A”.

Confira também: