Série C: Apesar da falta de gols, Ariel valoriza ataque do Botafogo-SP
Botafogo-SP tem média abaixo de um gol por jogo, mas atacante elogia companheiros
Jogador não marca desde março, quando estava no antigo clube
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Contratado para reforçar o ataque, Ariel ainda não desencantou com a camisa do Botafogo-SP. Foram apenas cinco partidas, até o momento, mas a pressão já começa a aparecer. O último gol do jogador foi em março, quando ainda atuava pelo São Luiz-RS na partida contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. O time do ponta venceu por 2 a 1.
O incômodo, porém, é amenizado por conta dos companheiros do Ariel. Walter, Neto, Xuxa e Gustavo são capazes de ajudar o Pantera com bolas na rede. Mesmo assim, o desempenho está abaixo. Em oito jogos, o Botafogo fez apenas sete gols.
RODRIGO CAETANO DESCARTA MANDAR JOGOS EM BRASÍLIA
MORAL PARA OS OUTROS
“Nós que jogamos lá na frente, sempre nos cobramos muito por gols. A gente trabalha diariamente finalizações para fazermos gols, porque é o que temos que mostrar, e é importante para ajudar a equipe para a vitória. Estou sempre trabalhando para isso, buscando, mas com paciência, não precisa ficar afobado, porque a gente tem jogadores de qualidade que ajudam nisso, como Walter, Neto e Xuxa.”, comentou.
“O Walter não precisa de apresentações. Jogador renomado, de alto nível, que, como já falou o Neto, todo mundo sonha em jogar ao lado dele. Estou muito feliz pela oportunidade que estou tendo. O Neto já foi artilheiro na Série C, conheço, já joguei contra, é um jogador sensacional, assim como o Xuxa. Eu estou feliz, e a gente tenta, a cada treino, entrosar mais para conseguirmos um ataque forte, para ajudarmos o Botafogo.”, exaltou.
O Pantera está na quinta posição do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C com 13 pontos, um atrás do Criciúma-SC e três de distância para o líder Ypiranga-RS. No domingo (25), o Botafogo recebe, no Santa Cruz às 11 horas, o terceiro colocado Ituano-SP. Será que no confronto direito Ariel faz o primeiro?