Série C: Aparecidense treina e projeta partida contra Volta Redonda
Segundo o técnico do Aparecidense, a expectativa é de que o time consiga um grande jogo em Volta Redonda.
O técnico do Aparecidense, Moacir Júnior elogiou a postura do seu time diante do jogo contra o Mirassol, ocorrido no fim de semana passado, quando houve empate por 2 a 2, em Aparecida de Goiânia, na primeira rodada.
Por: Rivail Oliveira.
Aparecida de Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Aparecidense está bastante focado e tem uma semana cheia para ficar pronto e ter um bom desempenho contra o Volta Redonda na segunda-feira (29), às 20h, no Raulino de Oliveira, na cidade carioca, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
POSTURA
O técnico do Aparecidense, Moacir Júnior elogiou a postura do seu time diante do jogo contra o Mirassol, ocorrido no fim de semana passado, quando houve empate por 2 a 2, em Aparecida de Goiânia, na primeira rodada da segunda fase da competição.
DETALHES
“Foi um grande jogo de futebol, um jogo muito estudado onde os gols saíram em detalhes de construção de jogada dos dois times, que se estudaram muito. Jogamos com um adversário que se qualificou e que quer buscar acesso, assim como nós”, avaliou.
“Quando nos classificamos, dissemos que não chegamos por convite nem por acaso. Temos um time muito organizado, um time que valoriza muito o dia a dia, a determinação e a organização. Estou muito orgulhoso”, disse Moacir.
NÍVEL
O treinador lembrou que seu time empatou, mas poderia ser virado: “Tivemos mais finalizações próximas que eles e tem que valorizar esse jogo que fizemos. Temos que manter esse nível até o final”, frisou.
O treinador seguiu: Nosso time quando esteve atrás o placar manteve o equilíbrio e teve competência para ir buscar resultado logo em seguida. O time ainda teve a chance de virar o jogo. Todos jogos nesta fase serão assim. O time Mirassol joga dentro de casa como joga fora”, explicou.
BELISCAR
Segundo o técnico, a expectativa é de que o time consiga um grande jogo em Volta Redonda e espera sair de lá como uma vitória como triunfo, o que seria muito importante.
“O Volta Redonda fez uma grande primeira fase e está envolvido em duas competições. Está no Carioca e na Série C. O resultado dessa semana surpreendeu todos nós e o placar . Vamos para lá sabendo que eles vão ter que se expor um pouco mais devido a derrota. Precisaremos jogar com inteligência e sabedoria”, finalizou.
Confira também:
- Série C: Paysandu x Vitória poderá reabrir o Mangueirão em 24 de setembro
- Série C: Para escalar Henan, ABC-RN precisa pagar R$ 500 mil
- Série C: Volta Redonda se prepara para duas decisões "Carioca e Brasileiro"
- Série C: Técnico do Paysandu saiu na bronca com o VAR "Muita coincidência"
- Série C: Atacante desencanta e celebra 1º gol com a camisa do Vitória-BA