Série C: Aparecidense deverá repetir escalação contra o líder Paysandu
A partida será neste sábado, às 19h, no Estádio Aníbal de Toledo
Os goleiros Pedro Henrique e Weverton Tico seguem desfalcando a equipe
Aparecida de Goiânia, GO 15 (AFI) – O time da Aparecidense deverá repetir a mesma formação da equipe, que venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, na rodada passada, por 2 a 0, com destaque para o atacante Joãozinho, para o duelo contra o Paysandu, sábado, 19h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série C. Desfalques certos continuam sendo os dois goleiros do elenco, Pedro Henrique e Weverton Tico, sendo que este último sentiu dores musculares no aquecimento diante do Botafogo em Ribeirão Preto na vitória do time goiano por 2 a 0.
O terceiro goleiro do time, Gabriel Félix, que atuou no jogo em Ribeirão Preto, segue como titular. O atacante Luiz Paulo, que sentiu um desconforto num amistoso com o Anápolis segue no DM do Camaleão. Sem suspensos, ficam à disposição do treinador Moacir Júnior o zagueiro Bruno Henrique e o volante Wesley Matos, que não atuaram contra o Bota paulista.
GOSTOU
A vitória diante do Botafogo fez muito bem para a Aparecidense, que subiu para a décima segunda colocação do Brasileiro da Série C com 12 pontos após 10 rodadas, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas. O técnico Moacir Júnior, que assumiu no jogo passado, gostou muito da equipe e acredita que aqui que o camaleão tende a evoluir a partir de agora. “Foi fundamental foi a determinação dos jogadores, que enfrentaram uma grande equipe do interior do futebol paulista. Tivemos muita aplicação tática, mas o mérito é todo dos jogadores. Cedo ainda para falarmos sobre classificação. Vamos trabalhar jogo a jogo, melhorar a cada detalhe para buscar os resultados”, destacou o treinador do Aparecidense.
O time treina até esta sexta-feira, o provável time para encarar o Papão da Curuzu deve ser: Gabriel; Luan Sales, Lucas Gazal, Ricardo Lima e Rodrigues; Rodriguinho, Renato e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Gilvan. A diretoria faz uma promoção com ingresso a partir de R$ 10 e R$ 20 e espera um bom público sábado.
Confira também:
- Série C: Paysandu aposta na força do ataque para defender a liderança
- Série C: Sem vencer há oito jogos, Campinense inicia reformulação no elenco
- Série C: Paysandu vence quarto jogo seguido e engata maior sequência de vitórias
- Série C: Técnico do Botafogo-SP diz que vaias são legítimas e promete mudar escalação