Série C: Aparecidense confirma novas rescisões após o rebaixamento
A expectativa é de que nos próximos dias o Camaleão anuncie novas rescisões, já pensando na montagem do elenco para 2025
A Aparecidense já iniciou o processo de reformulação do elenco para a próxima temporada, onde retorna à Série D
Aparecida de Goiânia, GO, 05 (AFI) – Após ter o rebaixamento à Série D de 2025 decretado, a Aparecidense já iniciou o processo de reformulação do elenco para a próxima temporada, rescindindo o contrato com uma série de atletas que disputaram a Série C.
Após as saídas de Vanderley e Du Fernandes, o clube confirmou a rescisão com o zagueiro Da Silva, os meias Cauari, Falcão, e com Henrique Vermudt e Enzo Costa, que estavam emprestados ao Camaleão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE SAÍDA
Conforme noticiado anteriormente pelo Futebol Interior, Vanderley e Du Fernandes acertaram com o Vila Nova para a sequência da Série B. Outros que também irão jogar a divisão são Da Silva, que defenderá o Mirassol, Cauari, que fechou com o Brusque, e Falcão, que foi emprestado pelo Galo Maringá ao Amazonas.
Além deles, o zagueiro Henrique Vermudt retornou ao Botafogo, assim como o volante Enzo Costa, que foi devolvido ao Internacional. Já o zagueiro Maurício, que não possui mais vínculo com a Aparecidense, ainda não acertou com outro clube.
REORMULAÇÃO
A expectativa é de que nos próximos dias o Camaleão anuncie novas rescisões, já pensando na montagem do elenco para 2025. Na próxima temporada, a equipe disputará o Campeonato Goiano e a Série D do Campeonato Brasileiro.