Série C: 'Ansiedade só aumenta', diz Paraíba sobre estreia no Santa Cruz
Principal reforço do time pernambucano está treinando e deve estar á disposição para o duelo com o Atlético Acreano
Principal reforço do time pernambucano está treinando e deve estar á disposição para o duelo com o Atlético Acreano
Recife, PE, 18 (AFI) – Nome de peso entre as contratações do Santa Cruz para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Carlinhos Paraíba deve estar à disposição para o duelo contra o Santa Cruz, que ainda anunciou o novo técnico. Apesar da experiência, o meia de 35 anos não esconde a ansiedade para entrar logo em campo.
“Cada dia que passa, a ansiedade aumenta. Espero que eu possa estar 100% e ajudar o Santa Cruz da melhor forma possível”, destacou.
Em preparação para retornar aos gramados, o atleta integrou o time de suplentes do Santa, no treinamento coletivo desta tarde, em Aldeia, diante do Sub-23. Carlinhos Paraíba foi o autor de um dos gols da movimentação, vencida pelos profissionais com o placar de 3×0.
“Apesar de ser o primeiro coletivo, me senti bem. Conseguimos criar algumas oportunidades boas ali. Tivemos posse de bola. Importante para condicionar rápido. Gol de pênalti também vale, né? O pênalti foi em cima de mim e consegui converter. O importante é que ganhamos e o time batalhou, correu. Precisamos levar esse espírito para o campo e nos acostumar com as vitórias”, afirmou o meia.
Após empatar por 1 a 1 com o Náutico na rodada de estreia e perder o técnico Júnior Rocha para o CRB, o Santa Cruz volta a campo às 19 horas deste domingo, quando recebe o Atlético Acreano no Arruda.