Série C: América-RN oficializa atacante Álvaro, ex-Guarani
Além de acertar com jovem atacante, Dragão firma contratação também de goleiro Renan Bragança, que estava no Mafra-POR
América acerta mais duas contratações para se recuperar na Terceirona e qualificar elenco projetando conquista do acesso à Segundona
Natal, RN, 14 (AFI) – O América-RN segue reformulando o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão firmou a contratação de Álvaro, que estava defendendo as cores do Ceará nesta temporada e não teve bom desempenho; atacante já passou no Guarani, em 2019.
NÚMEROS RUINS
Formado na base do Salgueiro, onde surgiu bem em 2016 e se destacou no ano seguinte, o jogador tem baixo rendimento desde então. O novo reforço americano voltou a ter boa fase apenas em 2019, quando ajudou o Náutico a ser campeão da Terceirona na ocasião.
Antes dos potiguares, atuou ainda pelo Internacional, clube que o emprestou ao Bugre, Água Santa e Al Khor-CAT, o último antes de atuar no Vozão. Com a camisa do América, espera não repetir os números dos seus trabalhos mais recentes, pois foram muito abaixo.
NOVO GOLEIRO
O goleiro Renan Bragança, de 25 anos, é mais um reforço que chega à equipe alvirrubra para a disputa da Terceirona. Nascido em Porto Alegre, o arqueiro foi criado na base do Grêmio e atuou por ASA, ABC, Pelotas, Azuriz-PR e estava no futebol português, vestindo as cores do Mafra.
Com duas temporadas no clube de Portugal, foi a campo por 40 oportunidades, sendo uma destas pelo Sub-23. Pelo time paranaense, fez o único gol da carreira e de maneira despretensiosa: em jogo contra o Araucária, na divisão de acesso, cobrou falta do campo defensivo e surpreendeu seu companheiro de posição adversário.
Confira também:
- Série C: América-RN indefinido diante do Confiança
- Grêmio se diz vítima e garante que mandará jogos na Arena, mesmo com penhora da Justiça
- Série C: Confiança-SE anuncia lateral Fabiano, ex-Portuguesa-SP
- Série C: Paysandu-PA prepara reforços, segundo presidente: "Três contratações"
- Série C: Herói do América-RN diante do Brusque comenta vitória: 'Tinha que ganhar'