Série C: Amazonas não perdeu com ex-Bahia e Fortaleza em campo
Jackson é um dos líderes do elenco que lidera o Brasileiro
Jackson retornou de contusão na vitória do Amazonas sobre o Altos e manteve a invencibilidade
Manaus, AM, 20 (AFI) – Na vitória sobre o Altos-PI, por 3 a 2, fora de casa, no último sábado, o Amazonas-AM contou com o retorno do zagueiro Jackson, que ficou quase um mês afastado dos gramados por causa de uma lesão no joelho.
E mais uma vez a experiência do zagueiro fez a diferença para que a Onça Pintada não perdesse o controle depois do Altos-PI abrir 2 a 0. Com a cabeça no lugar, o Amazonas-AM conseguiu a virada que o colocou na liderança isolada da Série C, com 18 pontos.
Além disso, Jackson manteve a invencibilidade com a camisa do Amazonas-AM. Depois de estrear na vitória sobre o Remo-PA, por 2 a 1, o zagueiro marcou um gol no empate com o Operário-PR, por 2 a 2. Nesse mesmo jogo, ele sofreu a lesão no joelho.
Invicto há oito partidas, sendo três com Jackson em campo, o Amazonas-AM tem dois pontos de vantagem para o vice-líder São Bernardo-SP e desponta como um dos candidatos ao acesso à Série B de 2024.
“Muito feliz de ter voltado e ter ajudado o Amazonas a conseguir uma virada incrível sobre o Altos. Estou me sentindo muito bem e confiante para levar o clube a atingir seus objetivos na temporada”, disse Jackson.
O próximo jogo do Amazonas-AM será no próximo dia 29, contra o Náutico-PE, nos Aflitos, em Recife (PE), pela décima rodada da Série C.
Confira também:
- Náutico-PE x Amazonas-AM - Vale liderança da Série C
- São Paulo quer aproveitar tensão no Athletico-PR para fugir de turbulência no Brasileirão
- Guarani de Divinópolis anuncia novo técnico para disputa do Mineiro da Segunda Divisão
- Seleção FI da 9ª rodada da Série C chega com ataque estrelado com Popó e Sassá