Série C: Altos quita um mês de salários atrasados mas segue negociando débito de dois meses com jogadores

Clube ainda negocia dois meses de salários com jogadores remanescentes. Antes mesmo do término da Série C, o clube já havia liberado jogadores.

Netinho, Rodrigo Andrade, Manoel e Mimica, foram liberados pela diretoria antes do jogo contra a Jacuipense

altosoficial 241513677 4452802514759162 5824941935163191739 n
Diretoria negocia com os jogadores para o pagamento de salários. Foto: Reprodução/Altos

Altos, PI, 28 (AFI) – Com três meses de salários atrasados com o elenco que disputou a Série C. o Altos pagou um deles nesta terça-feira. A equitação da folha de julho atenuou a crise interna entre jogadores e diretoria, que se agravou na reta final da disputa da 3ª divisão nacional. Há uma negociação em curso para o pagamento integral, nas próximas semanas, dos vencimentos em aberto.

CRISE EXPOSTA

Ainda durante a Série C, o presidente Warton Lacerda, expos a dificuldade financeira que é vivida pelo clube. Na época, o dirigente afirmou que pediu dinheiro para amigos e familiares para pagar despesas do time.

Momento que foi sendo levado até o fim da competição. Quando na penúltima rodada do Brasileiro, o volante Netinho se queixou após a derrota para o Paysandu. O jogador afirmou que a diretoria “deixou a desejar”. E mesmo com situação delicada, o clube ainda confirmou sua permanência na terceira divisão nacional para 2022.

Confira também: