Série C: Altos quita um mês de salários atrasados mas segue negociando débito de dois meses com jogadores
Clube ainda negocia dois meses de salários com jogadores remanescentes. Antes mesmo do término da Série C, o clube já havia liberado jogadores.
Netinho, Rodrigo Andrade, Manoel e Mimica, foram liberados pela diretoria antes do jogo contra a Jacuipense
Altos, PI, 28 (AFI) – Com três meses de salários atrasados com o elenco que disputou a Série C. o Altos pagou um deles nesta terça-feira. A equitação da folha de julho atenuou a crise interna entre jogadores e diretoria, que se agravou na reta final da disputa da 3ª divisão nacional. Há uma negociação em curso para o pagamento integral, nas próximas semanas, dos vencimentos em aberto.
CRISE EXPOSTA
Ainda durante a Série C, o presidente Warton Lacerda, expos a dificuldade financeira que é vivida pelo clube. Na época, o dirigente afirmou que pediu dinheiro para amigos e familiares para pagar despesas do time.
Momento que foi sendo levado até o fim da competição. Quando na penúltima rodada do Brasileiro, o volante Netinho se queixou após a derrota para o Paysandu. O jogador afirmou que a diretoria “deixou a desejar”. E mesmo com situação delicada, o clube ainda confirmou sua permanência na terceira divisão nacional para 2022.
Confira também:
- Athletico pode faturar mais de R$ 40 milhões em premiações em caso de vaga na final da Sul-Americana
- Série C: Presidente de clube rebaixado faz análise da temporada e prepara lista de dispensa
- Sobrou até pro Givanildo! Time rebaixado na Série C emite nota oficial e demite mais dois, além de técnico
- Série C: Novorizontino termina 1ª fase com melhor campanha da história da competição desde 2012 e jogadores enaltecem feito
- Série C: Em reformulação após rebaixamento, Santa Cruz confirma desligamento de técnico que venceu apenas dois jogos