Série C: Alexandre Cavalcanti renuncia presidência do Botafogo-PB

"Sigo em paz e com a consciência de quem tentou fazer o melhor, mas em hipótese alguma me culparei por algo que não dependia só de mim!"

Alexandre Cavalcanti renunciou o cargo de presidente do Botafogo-PB nesta quarta-feira (29)

alexandre cavalcanti botafogo pb
Alexandre Cavalcanti não é mais presidente do Botafogo-PB (Foto: Divulgação)

João Pessoa, PB, 29 (AFI) – Alexandre Cavalcanti renunciou o cargo de presidente do Botafogo-PB nesta quarta-feira (29). O até então mandatário do clube, assinou a carta de renúncia e passou o comando para o vice-presidente, Roberto Burity. A carta foi mandada para o Conselho Deliberativo do Botafogo-PB.

Na despedida do clube, Alexandre Cavalcante disse os motivos que o fizeram tomar a decisão de renunciar, alegando que por hora a sua função foi interrompida além do que cabia a ele.

“Sigo em paz e com a consciência de quem tentou fazer o melhor, mas em hipótese alguma me culparei por algo que não dependia só de mim!”, escreveu na carta.

CARTA DE RENÚNCIA DE ALEXANDRE CAVALCANTI

botafogo pb presidente carta
Carta de renúncia do presidente do Botafogo-PB (Foto: Reprodução)

BOTAFOGO-PB

O Botafogo-PB foi eliminado do Campeonato Paraibano no último sábado, ao perder para o Sousa de virada. No jogo de ida da semifinal, o Estrela Vermelha venceu por 1 a 0, mas na segunda rodada foi superado por 5 a 1.

Agora, o time se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia da competição nacional, o Botafogo-PB enfrenta o Operário-PR, no dia 2 de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a hora e o local da partida.

Confira também: