Série C: Alexandre Cavalcanti renuncia presidência do Botafogo-PB
"Sigo em paz e com a consciência de quem tentou fazer o melhor, mas em hipótese alguma me culparei por algo que não dependia só de mim!"
Alexandre Cavalcanti renunciou o cargo de presidente do Botafogo-PB nesta quarta-feira (29)
João Pessoa, PB, 29 (AFI) – Alexandre Cavalcanti renunciou o cargo de presidente do Botafogo-PB nesta quarta-feira (29). O até então mandatário do clube, assinou a carta de renúncia e passou o comando para o vice-presidente, Roberto Burity. A carta foi mandada para o Conselho Deliberativo do Botafogo-PB.
Na despedida do clube, Alexandre Cavalcante disse os motivos que o fizeram tomar a decisão de renunciar, alegando que por hora a sua função foi interrompida além do que cabia a ele.
“Sigo em paz e com a consciência de quem tentou fazer o melhor, mas em hipótese alguma me culparei por algo que não dependia só de mim!”, escreveu na carta.
CARTA DE RENÚNCIA DE ALEXANDRE CAVALCANTI
BOTAFOGO-PB
O Botafogo-PB foi eliminado do Campeonato Paraibano no último sábado, ao perder para o Sousa de virada. No jogo de ida da semifinal, o Estrela Vermelha venceu por 1 a 0, mas na segunda rodada foi superado por 5 a 1.
Agora, o time se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia da competição nacional, o Botafogo-PB enfrenta o Operário-PR, no dia 2 de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a hora e o local da partida.
Confira também:
- Paraibano: Questões de segurança fazem finais serem de torcida única
- CBF vai mudar as regras sobre o uso de sinalizadores nos estádios
- Série C: Ypiranga-RS anuncia zagueiro Heitor, ex-Pouso Alegre-MG
- Série D: Após disputar Paulista A3, atacante acerta com o Democrata-GV e mira acesso
- Catarinense: Andrew pode deixar o Figueirense para acertar com a Chapecoense