Série C: ACM Neto revela doação negada por presidente do Vitória

Fabio Mota não quis dar munição para gozações de rivais

netinho
ACM Neto revela doação negada por presidente do Vitória. (twitter/ACM Neto)

Salvador, BA, 20 (AFI) – Fabio Mota, presidente do Vitória, não aceitou uma doação que seria feita pro ACM Neto, candidato a governado e torcedor do rival Bahia.

netinho
ACM Neto revela doação negada por presidente do Vitória. (twitter/ACM Neto)

Netinho queria fazer a doação para pagar o “bicho”, dinheiro que é pago pelo bom desempenho, aos jogadores do Leão. Mas o mandatário negou a tentativa de ajuda para evitar possível gozação do ex-prefeito de Salvador.

“Fábio Mota precisava pagar o bicho para os jogadores numa fase difícil para o Vitória que era o início da Série C. Teve um dia que ele chegou para Cacá Leão, pediu um Pix e Cacá fez na hora. Aí cheguei no dia seguinte e pedi a conta para fazer a minha contribuição e ele disse: ‘De jeito nenhum, não posso aceitar isso. Aí você me desmoraliza’”, comentou Neto.

O deputado federal Marcelo Nilo, rasgou elogios para a atual administração do Leão pela atitude e pela atual fase do time, que está brigando pelo aceso à Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vitória volta a campo no próximo sábado, 24, contra o Paysandu, e só precisa vencer a partida para conseguir o tão sonhado acesso de volta à Série B. Caso o Leão empate ou perca, tem que torcer por um tropeço do Figueirense.

Confira também: