Série C: ABC não pagará multa para ter Henan e Marchiori terá que mudar o ataque novamente
O artilheiro Henan pertence ao Paysandu e por contrato, o ABC teria que pagar R$500 mil para contar com o atacante
A diretoria manteve a mesma decisão do primeiro turno
Natal, RN, 13 (AFI) – Assim como na partida do primeiro turno, o ABC não pagará a multa para ter o artilheiro Henan diante do Paysandu, pela quinta rodada do Grupo C do Quadrangular Final da Série C. O clube não pagará R$ 500 mil, da multa contratual, já que o atacante pertence ao clube paraense e está emprestado. Com isso, o técnico Marchiori mudará o ataque do Elefante, mais uma vez.
Na partida da Curuzu, o treinador optou pela entrada de Jefinho, porém o atacante não chegou a ser relacionado nas duas últimas partidas.
Marchiori costuma mudar o trio de ataque conforme o adversário. Tendo repetido apenas uma vez com: Henan, Fábio Lima e Wallyson, nas partidas contra Figueirense, na primeira rodada, e contra o Vitória, na quarta rodada.
Outra opção é o atacante Lucas Douglas, que foi titular na partida contra o Paysandu e Vitória, pela segunda e terceira rodada. Porém na ultima partida, entrou no final do segundo tempo.
JOGO DO ACESSO?
O ABC pode confirmar o acesso nesta rodada, basta vencer o Paysandu, sábado no Frasqueirão. O Elefante também se classifica em caso de empate, mas para isso terá que torcer para o Figueirense superar o Vitória, no Barradão, no domingo.
O Alvinegro é o líder do Grupo C, com oito pontos. O clube ainda está invicto na fase final, com duas vitórias e dois empates.
Confira também:
- Série C: Figueirense inicia treinos para buscar acesso contra Vitória
- Série C: Devido a corrida de rua, CBF altera horário de ABC x Paysandu
- Presidente da Federação se pronuncia sobre saco de lixo em bandeirinha no Pará: "Lamentável"
- Série C: Marco Antônio afasta clima de revanche no Vitória
- Série C: Discussão com companheiro tira Genilson de jogo decisivo do Paysandu