Série B: Zagueiro do Novorizontino destaca briga pelo acesso
Clube paulista ocupa a terceira colocação da tabela, com 45 pontos em 26 jogos
Titular absoluto do time, atleta já soma 36 jogos na temporada
![Série B: Zagueiro do Novorizontino destaca briga pelo acesso 1 Zagueiro do Novorizontino destaca briga pelo acesso (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/53083759721_9f4098e806_k-2.jpg)
Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – O Novorizontino vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado na tabela com 45 pontos em 26 jogos, quatro atrás do líder Vitória, o time vem de um triunfo sobre o Ituano por 2 a 0 após duas derrotas consecutivas. Uma das peças-chave do elenco é o zagueiro Adriano Martins, que falou sobre essa situação.
“É sempre bom voltar a vencer dentro de uma competição difícil que é a Série B. Ainda mais por estar brigando jogo a jogo lá em cima da tabela contra equipes muito qualificadas. Temos que manter esse ritmo e seguir ganhando para não deixar ninguém se distanciar. Espero um grande jogo contra o Avaí. Onde só será decidido nos detalhes. Estamos estudando bastante eles para evitar qualquer tipo de surpresa”, disse o zagueiro.
![Série B: Zagueiro do Novorizontino destaca briga pelo acesso 2 Zagueiro do Novorizontino destaca briga pelo acesso (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/53083759721_9f4098e806_k-2-1024x683.jpg)
O defensor de 26 anos é um dos poucos atletas remanescentes da campanha do clube na Série D, quando conseguiu o acesso para a Série C em 2020/2021. Essa já é a temporada mais ativa da carreira do atleta, que fez 12 jogos pela Série A2 do Campeonato Paulista, ao qual o clube conquistou o acesso, e mais 24 partidas pela Série B, 23 delas como titular, de todos os 26 jogos do clube na competição.
“Estou muito feliz com a sequência de jogos que estou tendo nessa temporada. Me sinto privilegiado por estar vivendo tudo isso. Trabalho forte para evitar certos tipos de lesões e sou um cara que me cuido muito fora de campo. Se Deus quiser ainda vou conseguir aumentar esse número de jogos e ajudar o Novorizontino a conquistar os objetivos”, finalizou.
Pela Série B, o Novorizontino entra em campo na próxima segunda-feira (11), para enfrentar o Avaí, na Ressacada. O duelo, válido pela 27ª rodada, será realizado às 20h30.
Confira também:
- Ferroviária x Athletic-MG - Sem tempo para comemorar acesso
- Série B: Sonhando com o acesso, Novorizontino quer aproveitar tempo de preparação
- Série B: Ituano quer aumentar média de público no Novelli Júnior até o final da Série B
- Série B: Matheus Peixoto celebra momento com o Atlético-GO e projeta jogo contra o Juventude
- Série C: Botafogo-PB supera Amazonas-AM e presidente provoca: 'Matamos a Onça'