Série B: Zagueiro Didi passará por cirurgia e volta a desfalcar o Avaí

O jogador teve rompimento do tendão de Aquiles confirmado após exames

Série B: Avaí reintegra zagueiro Didi após afastamento por envolvimento em investigações
Didi, zagueiro do Avaí

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O Avaí não poderá contar com o zagueiro Didi para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador teve rompimento do tendão de Aquiles confirmado após exames e precisará passar por uma cirurgia. 

Didi se machucou na partida contra o Sport, na semana passada, e precisou ser substituído por Roberto, que deve seguir no time titular ao lado de Felipe Silva. No último domingo, essa foi justamente a dupla no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP.

Didi chegou a ser afastado do elenco após ser citado na investigação sobre esquema de apostas realizada pelo Ministério Público de Goiás. Como não foi denunciado e nem virou réu, o Avaí decidiu reintegrá-lo há duas semanas.

PREPARAÇÃO DO AVAÍ

Apesar de o próximo jogo do Avaí ser daqui dez dias, o técnico Gustavo Morínigo já iniciou a preparação nesta quinta-feira.

Há seis jogos sem vencer, o Avaí tem apenas nove pontos e ocupa a vice-lanterna (19º), à frente apenas do ABC, que tem seis pontos.

Devido à Data Fifa, o time catarinense volta a campo apenas em 24 de junho, sábado, às 16h, quando recebe o Londrina, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 13ª rodada.

Confira também: