Série B: Volante vê Guarani em evolução com Marcelo Chamusca
O treinador chegou há pouco menos de um mês e conseguiu sua primeira vitória
Marcelo Chamusca conquistou a sua primeira vitória no retorno ao Guarani e agora espera emplacar uma sequência de resultados
Campinas, SP, 15 (AFI) – Marcelo Chamusca precisou de quatro jogos para conseguir a primeira vitória no comando do Guarani – 2 a 1 sobre o Novorizontino, no último domingo. Apesar dos números não serem positivos, o volante Rodrigo Andrade vê o time evoluindo com o novo treinador.
“Estamos nos acostumando com o treinador, mas cada dia que passa estamos evoluindo, tanto nos treino quanto nos jogos. Estamos melhorando”, disse o volante, autor do primeiro gol bugrino em Novo Horizonte (SP).
Há quase um mês no Guarani, Marcelo Chamusca chegou para substituir Daniel Paulista. Antes da vitória sobre o Novorizontino, o treinador tinha duas derrotas (para Sampaio Corrêa e Operário) e um empate (Vila Nova).
Mais aliviado, o treinador tem a semana livre para trabalhar, pois o Guarani só volta a campo no próximo domingo, contra o CSA, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada da Série B.
“O alívio não saiu 100%, mas melhorou bastante. Agora vamos pegar o CSA, um confronto direto. É encarar como se fosse o jogo mais importante, para sair da parte debaixo da tabela e olhar lá em cima”, afirmou Rodrigo Andrade.
Na penúltima colocação, o Guarani tem 12 pontos, apenas um a menos que o CSA, adversário de domingo e primeiro time fora da zona de rebaixamento.