Série B: Volante leva terceiro amarelo e Criciúma terá desfalque contra Chapecoense

Arilson foi amarelado no final do primeiro tempo, quando o clima esquentou com Mateusinho e em súmula, o árbitro Ivan da Silva Guimarães Júnior relatou como "atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo"

Agora, o técnico Cláudio Tencati terá a semana inteira para definir um novo substituto para o meio-campista

Arilson está liberado para final. (Foto: Divulgação / Criciúma)
Arilson está liberado para final. (Foto: Divulgação / Criciúma)

Criciúma, SC, 19 (AFI) – Dois dias após o empate, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, o Criciúma se reapresentou nesta segunda-feira (19) com problemas para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque, para o clássico de domingo (25) contra a Chapecoense, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Arilson.

Ele levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Arilson foi amarelado no final do primeiro tempo, quando o clima esquentou com Mateusinho e em súmula, o árbitro Ivan da Silva Guimarães Júnior relatou como “atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo”.

Com isso, o técnico Cláudio Tencati terá a semana inteira para definir um novo substituto para o meio-campista. Atualmente, o Criciúma é décimo colocado da Série B com 40 pontos e vem de uma série invicta de seis jogos.

O duelo contra a Chapecoense será em casa, no Estádio Heriberto Hülse, às 18h15.

Confira também: