Série B: Volante do Sampaio Corrêa mira em jogo contra Operário-PR, após marcar contra o Bahia
“ Vamos enfrentar um adversário que merece ser respeitado. Apesar de estarem numa fase não tão boa, estarão jogando em casa e vão querer sair daquela zona incômoda"
André Luiz mostrou novamente como é decisivo para o Sampaio Corrêa, após ter marcado o gol da vitória
São Luís, MA, 11 (AFI) – O Sampaio Corrêa segue fazendo bonito jogando em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem qualquer derrota no Castelão, em São Luís, a Bolívia Querida venceu o Bahia na última terça-feira (9), por 2 a 0, pela 23ª rodada.
O volante André Luiz novamente mostrou-se decisivo, marcando o segundo gol do time maranhense, que agora está em sétimo lugar com 32 pontos somados. O camisa cinco destaca a forma do jogo implementado contra os baianos, destacando que os holofotes já estão voltados para o Operário-PR.
“O Bahia tem uma grande equipe, vinha numa crescente e está brigando no G-4 desde o início da competição. Tínhamos que realizar um jogo forte e com intensidade para manter a invencibilidade dentro de casa. Soubemos segurar a pressão deles e aproveitamos as oportunidades para matar o jogo. Fico feliz em ter marcado mais um gol, mas o principal sempre é o coletivo. Estamos com foco total na próxima partida’, disse o volante.
PROJETOU O CONFRONTO
Na próxima rodada, a Bolívia Querida vai até o Paraná encarar o Operário. André Luiz afirma que o Sampaio Corrêa deve entrar em campo com o mesmo espírito das últimas duas partidas para vencer a primeira fora de casa.
“ Vamos enfrentar um adversário que merece ser respeitado. Apesar de estarem numa fase não tão boa, estarão jogando em casa e vão querer sair daquela zona incômoda. Então, mais uma vez, devemos fazer uma partida forte. Se jogarmos da forma que foi contra o Brusque e contra o Bahia, claro, corrigindo alguns detalhes, podemos sair de lá com os três pontos”, projeta o volante André Luiz.
PRÓXIMA PARTIDA DO SAMPAIO CORRÊA
A partida entre Sampaio Corrêa e Operário ocorre no sábado (13), às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior paranaense. Sete pontos separam a Bolívia Querida do Vasco da Gama, última equipe dentro do G-4.