Série B: Volante do Atlético-GO pede "caldeirão" diante do Fortaleza
A diretoria manteve a promoção na venda antecipada dos ingressos para a partida de sábado
A diretoria manteve a promoção na venda antecipada dos ingressos para a partida de sábado
Goiânia, GO, 30 (AFI) – A partida deste sábado contra o líder Fortaleza, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é de extrema importância para as pretensões do Atlético-GO. Por isso, a expectativa é que o Estádio Antônio Accioly receba um bom público.
Assim como vem fazendo nas últimas partidas, a diretoria rubronegra manteve a promoção para quem comprar antecipadamente até às 18 horas de quinta-feira. O torcedor que apresentar duas apostas da Timemania marcando o Atlético-GO como time do coração paga apenas R$ 10,00.
“Uma das importâncias do estádio é o apoio da nossa torcida, a gente conta muito com o nosso torcedor, principalmente nesses jogos contra Fortaleza e Avaí. São dois jogos cruciais, dois jogos que vão dar para a gente uma crescente no campeonato. Então o Antônio Accioly tem que ser para a gente como um caldeirão”, afirmou o volante Pedro Bambu.
Depois do Fortaleza, o Atlético-GO tem mais um confronto direto em casa. Na próxima terça-feira, o Dragão recebe o Avaí, que está na vice-liderança da Série B, com 55 pontos, quatro a mais que o time goiano, quinto colocado.
Para a próxima partida, o técnico Wagner Lopes não vai poder contar com o atacante Júlio César, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, em Varginha, no último final de semana. O zagueiro Gilvan e o atacante Thiago Santos ainda são dúvidas.