Série B: Volante diz que ainda há tempo para reação do Vila Nova
Para Geovane, o time teve uma baixa no rendimento no momento errado, mas isso ainda pode ser revertido
Para Geovane, o time teve uma baixa no rendimento no momento errado, mas isso ainda pode ser revertido
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Os jogadores do Vila Nova seguem se preparando para o confronto da próxima sexta, contra o Paysandu em Belém-PA. Nas últimas rodadas o Tigrão não conseguiu um bom aproveitamento de pontos, principalmente por conta de três empates jogando no Serra Dourada.
Para o volante Geovane, o time teve uma baixa no rendimento no momento errado, mas isso ainda pode ser revertido e a luta pela vaga na Série A da próxima temporada continua.
“Acho que oscilamos no momento errado, mas ainda há tempo, ainda tem jogos pela frente e sabemos da nossa capacidade e que temos condições de fazer uma sequência de vitórias. Ainda não conseguimos vencer três ou quatro jogos seguidos, mas temos tempo pra fazer isso e que possa vir agora nessa reta final, que vai ser importante pra gente buscar esse acesso”, analisou Geovane.
A tendência é que o Vila Nova sofra alterações apenas nas laterais, onde os titulares estão suspensos, além da volta de Alemão que cumpriu automática na derrota para o Paraná. A maior possibilidade é que Anderson Luís entre na vaga de Maguinho e Mateus Muller entre no lugar do também suspenso Gastón Filgueira.
Na zaga, para que Alemão volte à titularidade, quem perde a vaga é o zagueiro Brunão, que atuou nos últimos dois jogos, já que antes da suspensão de Alemão, quem esteve fora também por três cartões, foi o capitão Wesley Matos.