Série B: Volante da Ponte Preta vira goleiro e faz defesa sem luvas. Vídeo!
O goleiro Caíque França foi expulso por tocar na bola com a mão fora da área e o volante Wallisson precisou ir para o gol
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta saiu derrota, por 2 a 0, pelo Cruzeiro na tarde desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Uma cena no final do jogo chamou atenção. O goleiro Caíque França foi expulso por tocar na bola com a mão fora da área e o volante Wallisson precisou ir para o gol.
A Ponte tinha feito apenas quatro mudanças, mas usou todas as três paradas. Com isso, não pôde fazer a quinta alteração. O detalhe é que ele foi para o gol e nem quis vestir as luvas, já que faltava poucos minutos para o fim do jogo.
Mesmo assim, ainda deu tempo para o jogador fazer uma defesa. Após escanteio, ele saiu bem e socou a bola.
“SEMPRE GOSTEI DE BRINCAR NO GOL”
O jogador comentou sobre a experiência. “Sobre terminar o jogo no gol… desde pequeno sempre gostei de brincar no gol. Quando vi que precisava, tomei a atitude e pude ainda fazer uma defesa”, explicou, reafirmando que não gosta de usar luvas.
Wallisson também analisou a partida e salientou que nada está perdido para a Macaca. “Fizemos um bom jogo. O Cruzeiro é um gigante, sabíamos da dificuldade da partida. Fizemos o possível, mas eles acabaram se sobressaindo. Mas não tem nada perdido ainda”, garantiu.
PONTE NA SÉRIE B
A Ponte, embora tenha apresentado bom futebol, principalmente no primeiro tempo, não consegue emplacar. Conheceu sua sétima derrota e segue com 12 pontos, dentro da zona de rebaixamento (Z-4), em 18º, mas pode cair até para a lanterna (20º).
Na 14ª rodada, a Ponte Preta volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).