SÉRIE B: Vitória tenta manter os 100% de aproveitamento; Paulistas também jogam
O grande destaque, que não poderia ser outro, fica para o Vitória que busca a sexta vitória seguida para continuar com 100% de aproveitamento e isolado na liderança. Os paulistas Ponte Preta, Botafogo-SP e Ituano também entram em campo
Ao todo, quatro jogos fecham as disputas da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia deste domingo (14)
Campinas, SP, 12 (AFI) – Quatro jogos fecham as disputas da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia deste domingo (14). O grande destaque, que não poderia ser outro, fica para o Vitória que busca a sexta vitória seguida para continuar com 100% de aproveitamento e isolado na liderança. Os paulistas Ponte Preta, Botafogo-SP e Ituano também entram em campo.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE B NO PORTAL FUTEBOL INTERIOR!
DETALHES
Com 15 pontos somados, 13 gols marcados e nenhum sofrido, o Vitória tenta manter a boa fase diante do Atlético-GO, no Estádio Barradão, em Salvador, às 18h. Porém, a missão não será fácil, já que o adversário também está invicto na competição e na parte de cima da tabela, com dez pontos ganhos.
Também às 18h, o Botafogo-SP entra em campo tentando voltar a vencer para continuar na briga pelo G4. Com nove pontos ganhos, mas vindo de duas derrotas seguidas, o time paulista visita o lanterna ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O rival somou apenas um ponto em cinco jogos e tenta desencantar nesta Série B.
Outros dois times paulistas entram em campo com objetivos opostos. Logo às 15h30, a Ponte Preta tenta manter a série invicta que já dura três jogos em um duelo fora de casa, diante do Londrina, no Estádio do Café. Atualmente, o time campineiro tem cinco pontos e o adversário vem logo atrás com quatro.
Já o Ituano, que vem de derrota para o Criciúma, recebe o invicto Sport, no Estádio Novelli Júnior, às 20h30. Atualmente, o time paulista tem seis pontos, enquanto o adversário tem sete, mas tem dois jogos a menos que a grande maioria dos adversários. Em três jogos, empatou um e venceu dois.