Série B: Vitória finaliza campanha no Barradão com mais de 400 mil torcedores

Rubro-Negro tem a melhor média de público da competição

Campeão, Leão faturou renda milionária nos 19 jogos desta temporada

Vitória finaliza campanha no Barradão com mais de 400 mil torcedores (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)
Vitória finaliza campanha no Barradão com mais de 400 mil torcedores (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

Salvador, BA, 23 (AFI) – Além de carregar o título de campeão brasileiro da Série B, o Vitória bateu recordes também nas arquibancadas. Depois de 19 partidas registrando bons públicos no Barradão, o time encerrou a participação na Segunda Divisão nacional em grande estilo. O triunfo contra o Sport levou quase 30 mil torcedores ao estádio, garantindo o maior público do ano.

Vitória finaliza campanha no Barradão com mais de 400 mil torcedores (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)
Vitória finaliza campanha no Barradão com mais de 400 mil torcedores (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

A grande campanha na Série B garantiu ao Leão uma arrecadação de R$ 8 milhões, dinheiro importante para o clube, que tinha dívidas urgentes. Nesta temporada, o Leão levou mais de 400 mil torcedores ao Barradão. Em campo, o time correspondeu, sendo o melhor mandante do torneio.

Com uma média de público de 22.842 por partida, o Vitória levou ao todo 433.992 torcedores pagantes ao Barradão, registrando também a maior média.

O maior público foi registrado na vitória contra o Sport: 28.372.

Confira também: