Série B: Vindo de cinco derrotas seguidas, Náutico ainda fica sem seu principal artilheiro

Timbu ainda pode ter outras novidades

Jean Carlos fez dez gols pelo Timbu na Série B

matheus carvalho
Matheus Carvalho deve ser titular. (Foto: Tiago Caldas / Náutico)

Recife, PE, 30 (AFI) – Jean Carlos marcou dez gols pelo Náutico, sendo o artilheiro do time e o terceiro maior goleador da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, não vai poder participar do confronto direto contra o Operário por estar suspenso. O duelo será na sexta-feira, às 21h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela abertura da 28ª rodada.

O Náutico tenta findar uma sequência negativa de sete jogos sem vitória, sendo cinco derrotas seguidas. Para a vaga de Jean Carlos, o técnico Hélio dos Anjos deve optar por Matheus Carvalho, que foi reintegrado recentemente e tem moral com o treinador. O Timbu ainda pode ter outras novidades.

O goleiro Anderson aguarda regularização e tem tudo para tomar a vaga de Jefferson. No ataque, Caio Dantas finalmente se recuperou de lesão muscular e voltou a ficar à disposição. Álvaro, no entanto, deve começar jogando.

“Não quero queimar etapas com Caio Dantas. Ele teve dois problemas musculares. Está treinando normalmente, mas é difícil que seja usado desde início”, disse Hélio dos Anjos.

O Náutico ocupa a 11ª colocação com 35 pontos, um a mais do que o Operário.

NÁUTICO – Jefferson (Anderson); Hereda, Yago, Camutanga e Breno; Matheus Trindade, Rhaldney, Júnior Tavares e Matheus Carvalho; Álvaro e Vinícius.

Confira também: