Série B: Vila Nova nega ‘mala branca’ por ‘falta de recursos’

Assim como o Goiás, o Tigre também negou utilizar da artimanha para se dar bem na competição

Assim como o Goiás, o Tigre também negou utilizar da artimanha para se dar bem na competição

0002050354446 img

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Assim como o Goiás, o Vila Nova também recusou a dar ‘mala branca’ para os seus rivais nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a desculpa por não utilizar da artimanha foi a falta de recursos, ao menos foi o que explicou o presidente Ecival Martins.

“Não vamos usar desse expediente por um motivo muito simples: nós não temos recursos. No Vila, todo mundo sabe que o nosso orçamento é muito estreito, que nós dificilmente conseguimos nossas obrigações. Nenhum jogador hoje entra com vontade de perder, poistodos pensam na sua carreira e os jogos são transmitidos. Se o Vila subir será pelos seus méritos”, disse o presidente, à Rádio Sagres.

Ecival Martins negou usar da 'mala branca' na Série B

Ecival Martins negou usar da ‘mala branca’ na Série B

Apesar das limitações, o mandatário deu entender que existe uma premiação extra caso o Vila Nova ainda consiga conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

“Nesse caso específico, já definida a premiação pelo acesso. Os jogadores estão conscientes e ninguém cobra nesse sentido. Eu posso falar pra você que dentro do Vila Nova nunca houve pressão. Quando surgiu algo novo, partiu do presidente. Um exemplo é o Wesley Matosnaquele jogo contra o Goiás, quando ele disse que o grupo não queria algo a mais”, ressaltou.

O Vila Nova depende de uma combinação de resultados para conquistar o acesso. Atualmente o time ocupa a sétima posição, com 55 pontos, dois atrás do Goiás, primeiro dentro do G4. O confronto contra o Criciúma será neste sábado, às 19h30, no Serra Dourada.