Série B: Vila Nova ganha reforços para buscar o nono jogo sem derrota

Vila Nova ocupa a décima colocação com 42 pontos, 11 a do G4 e a sete da zona de rebaixamento

Vila Nova não perde há mais de dois meses

Vila Douglas Monteiro 01 ori
Higo ganha reforços. (Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova)

Goiânia, GO, 31 (AFI) – O Vila Nova emendou uma sequência de oito resultados positivos e se afastou da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Para manter a boa fase, o clube goiano tentará aprontar contra o Cruzeiro nesta segunda-feira, às 19 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela abertura da 33ª rodada.

O Vila Nova não perde há mais de dois meses. O último tropeço foi diante do líder Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, em 17 de setembro, pela 24ª rodada. De lá para cá aconteceram quatro vitórias e quatro empates. Na última rodada, o Tigrão superou o Brusque por 3 a 2.

No duelo em solo catarinense, o técnico Higo Magalhães não pôde contar com os suspensos Arthur Rezende e Alesson. Agora, a dupla volta e assume a titularidade. Sem falar que o time titular chega descansado, uma vez que foi poupado na vitória por sobre sobre o Aquidauanense pela Copa Verde.

O Vila Nova ocupa a décima colocação com 42 pontos, 11 a do G4 e a sete da zona de rebaixamento.

VILA NOVA – Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Confira também: