Série B: Vila Nova desiste da contratação do técnico Gilson Kleina

Kleina tem 55 anos e acumula trabalhos bem contestados nos últimos anos.

Seu último trabalho foi na Portuguesa, quando ajudou a livrar o time do rebaixamento.

Kleina Portuguesa 2023
Kleina não será treinador do Vila Nova na Série B.

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Dado como certo há algumas horas, Gilson Kleina não será mais treinador do Vila Nova na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Seu nome gerou muito incômodo internamente e o presidente Hugo Bravo preferiu ‘esfriar’ as conversas na busca por outro profissional.

Torcedores e até membros da atual diretoria foram contra a chegada de Kleina e o apelo deles foi atendido pelo chefe do departamento de futebol. Os principais comentários foram de que o treinador estava há muito tempo fora do mercado e os últimos trabalhos não foram nada bons.

Aos 55 anos, Gilson Kleina está sem clube desde que deixou a Portuguesa após o Campeonato Paulista – livrou a Lusa do rebaixamento na última rodada. Antes disso ele passou por Brusque e Ponte Preta, onde não foi bem e acabou demitido. Na carreira ele ainda dirigiu Náutico, Criciúma, Chapecoense, Avaí, Goiás, Coritiba, Bahia e Palmeiras.

Fica a expectativa para saber qual nome será escolhido pelo Vila Nova para a sequência da Série B.

O time volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Juventude, às 18 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Vila é o sétimo colocado, com 35 pontos ganhos.

Confira também: