Série B: Vila Nova contrata dois jogadores da Taça das Favelas

João Vitor e Erick Kauan foram vice campeões do torneio e acabaram sendo contratados pelo Colorado

1666047369170793
Vila Nova contrata dois jogadores da Taça das Favelas. (Divulgação - CUFA/GO)

Goiânia, GO, 18 (AFI) – A Taça das Favelas é um campeonato que está cada vez ganhando mais espaço no futebol nacional. A cada edição, surgem mais jovens com o sonho de se tornar profissional. E dessa vez, o Vila Nova que está dando oportunidades aos jogadores.

O time goiano acertou a contratação de dois jogadores que se destacaram pela seleção do Itaipu, que foi finalista mas perdeu a final para o Orlando de Morais nos pênaltis.

1666047369170793
Vila Nova contrata dois jogadores da Taça das Favelas. (Divulgação – CUFA/GO)

João Vitor, atacante de 16 anos e Erick Kauan, lateral de 17, já estão com o elenco da base do vila e começaram a treinar. A dupla será avaliada pelos profissionais do Colorado e caso sejam aprovados, irão assinar seu primeiro contrato profissional com o clube.

Hoje, o maior nome do futebol vindo da Taça das Favelas foi o volante Patrick de Paula, que conquistou a Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista pelo Palmeiras, no estadual marcou o gol do título na disputa de pênaltis contra o rival Corinthians.

Porém, por alguns problemas extracampo ele foi negociado com o Botafogo, e não conseguiu ganhar espaço no time de Luis Castro.

Confira também: