Série B: Em queda livre, Vila Nova anuncia saída de técnico Claudinei Oliveira
Desde que foi contratado, levou o Vila Nova até as quartas de final do Goiano, eliminado pelo Anápolis, e no começo da Série B tinha presença recorrente no G4 e liderou a competição por quatro rodadas
Agora, o auxiliar técnico permanente do clube, Glauber Ramos assume o comando interinamente até a contratação de um novo treinador
Goiânia, GO, 03 (AFI) – Depois de até chegar a liderar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova está em queda livre após quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Por isso, na manhã desta quinta-feira (03), o clube anunciou a saída do técnico Claudinei Oliveira.
Agora, o auxiliar técnico permanente do clube, Glauber Ramos assume o comando interinamente até a contratação de um novo treinador. Até o próximo jogo, que acontece na segunda-feira (07) contra o Juventude, fora de casa, o Vila Nova terá quatro dias para vasculhar o mercado.
Claudinei Oliveira estava no cargo desde o começo da temporada. Desde então, foi até as quartas de final do Campeonato Goiano, eliminado pelo Anápolis, e no começo da Série B tinha presença recorrente no G4 e liderou a competição por quatro rodadas.
Ao todo, foram 34 jogos, 13 vitórias, 11 empates e dez derrotas. Atualmente, o Vila Nova é sétimo colocado da Série B com 35 pontos. E está há três pontos da zona de acesso.