Série B: Vila descarta pressão e aposta em sequência como mandante para seguir no G4

O Tigre recebe nas próximas rodadas CRB e Brasil de Pelotas no Serra Dourada

O Tigre recebe nas próximas rodadas CRB e Brasil de Pelotas no Serra Dourada

0002050268846 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – A delegação do Vila Nova desembarcou no fim da tarde desta quarta-feira em Goiânia e os jogadores já se reapresentaram no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão esteve em campo ontem pela Série B do Brasileiro e perdeu por 1 a 0, para o América-MG. Na sequência da competição. O Tigre terá duas partidas em casa, na próxima terça-feira contra o CRB-AL, e no sábado seguinte, contra o Brasil-RS.

Na partida desta terça-feira, o técnico Hemerson Maria já não poderia contar com o atacante Moisés que sequer viajou, e ainda teve mais um problema de última hora, o atacante Alípio sentiu um desconforto muscular e foi vetado para a partida. O lateral Maguinho não sente que o time ficará mais pressionado após a derrota contra o América-MG.

Maguinho descartou ter mais pressão em cima do Vila - Comunicação Vila Nova / Douglas Monteiro

Maguinho descartou ter mais pressão em cima do Vila

“Pressionado a gente já está há dezoito rodadas, graças a Deus estamos todo esse tempo no G-4 e vai ser assim até o final. Não existe esse negócio de pressão a mais por que nós sabemos que só depende da gente, teremos um confronto com o próprio Paraná e além disso, teremos agora dois confrontos em casa, serão difíceis mas contamos com o apoio da torcida para buscarmos as vitórias”, destacou Maguinho.

Os jogadores estão de folga e voltam aos trabalhos na manhã da sexta-feira. O técnico Hemerson Maria aguarda um posicionamento do departamento médico colorado, pra saber se poderá contar com os atacantes Alípio e Tiago Adan, já que o primeiro sequer entrou em campo, por conta de dores no músculo posterior da coxa e o segundo, acabou sofrendo um choque no quadril durante a partida e saiu após o jogo sentindo dores no local.