Série B: Victor Ramos vê missão complicada, mas quer vitória contra o Vila Nova

CRB venceu o Coritiba fora de casa e entrou na zona de acesso da Série B do Brasileirão

CRB venceu o Coritiba fora de casa e entrou na zona de acesso da Série B do Brasileirão

0002050417631 img

Maceió, AL, 23 (AFI) – A vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, fora de casa não só animou os jogadores, como ainda colocou o CRB no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio dos alagoanos será novamente fora ante o Vila Nova na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A missão é complicada, segundo o zagueiro Victor Ramos, mas a confiança está nas alturas.

“O Vila Nova em casa sempre cresce muito. Vencer eles lá é uma missão complicada, mas a nossa meta é sair de lá com uma vitória. Temos que vencer se quisermos continuar firmes neste bloco da frente da tabela de classificação. Um triunfo será muito importante para a nossa equipe. É uma decisão para os dois lados”, disse o experiente jogador em entrevista coletiva.

Para o duelo válido pela 24ª rodada, o CRB terá que fazer algumas modificações. O zagueiro Ewerton Páscoa, por exemplo, foi expulso ante o Coxa. Edson Henrique, escolhido pelo técnico Marcelo Chamusca na rodada anterior, deverá ficar com a vaga apesar da concorrência de Wellington Carvalho. O defensor se recupera de uma fratura no osso da face, mas já pode jogar.

CRB embalou e conseguiu seu lugar no G4 da Série B do Brasileirão. (Foto: Gustavo Henrique / CRB)

CRB embalou e conseguiu seu lugar no G4 da Série B do Brasileirão. (Foto: Gustavo Henrique / CRB)

Dúvidas no Galo!
O lateral Igor e o atacante Willie, enquanto isso, são dúvidas. Os dois, no entanto, viajaram com a delegação. Igor sofreu uma pancada na cabeça, enquanto Willie machucou o tornozelo. A boa notícia fica pela volta do volante Lucas Abreu que cumpriu suspensão na rodada passada.

Na 4ª colocação com 36 pontos, o CRB deverá ir a campo com Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

“Não vamos ficar falando em G4. Deixa as coisas acontecerem. Vamos passo a passo, sem ansiedade. O mais importante é que a equipe acredita no trabalho que vem sendo realizado. Todos estão muito focados em terminar o ano com grandes resultados, com vitórias”, completou Victor Ramos.