Série B: Vice-presidente garante salários em dia na Chapecoense

Alex Passos reforçou que todas as obrigações estão em dia desde março de 2022

Lance de jogo da Chapecoense
Lance de jogo da Chapecoense. Foto: Tiago Meneghini | Chapecoense

Chapecó, SC, 25 (AFI) – Vice-presidente administrativo e financeiro, Alex Passos negou qualquer tipo de atrasos salariais na Chapecoense, que luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estamos em recuperação judicial e por conta disto não podemos atrasar absolutamente nenhum compromisso sob pena de cair a recuperação judicial”, argumentou o dirigente.

Alex Passos ainda reforçou que todas as obrigações da Chapecoense estão em dia desde março de 2022, quando a recuperação judicial começou.

Desde março de 2022, absolutamente todas as nossas obrigações estão em dia. Não só salários, bichos, imagens relativos ao futebol, mas impostos, fornecedores e qualquer outra obrigação”, reforçou.

Em 2022, a Chapecoense conseguiu a recuperação judicial com a dívida ultrapassando a casa dos R$ 100 milhões. Na época, o clube justificou a medida como última saída para organizar as finanças.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Dentro de campo, a Chapecoense luta pela permanência. Com a derrota para o Sport na última rodada, por 3 a 2, a Chapecoense abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 33 pontos, um a menos do que a Ponte Preta (34), primeira fora do Z-4.

A Chapecoense enfrenta o Tombense no sábado, às 15h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 34ª rodada. Depois de duas rodadas, o time catarinense reencontra seu torcedor. Como mandante, a Chapecoense vem de dois empates seguidos, mas não vence há seis rodadas.

Confira também: