Série B: Vice-presidente garante a permanência de técnico no Brasil-RS
Próximo desafio do Brasil será no sábado, às 11 horas, contra o também ameaçado Vitória no Bento de Freitas, em pelotas, pela 12ª rodada da Série B
Desde o triunfo sobre o Goiás, por 2 a 1, há quase um mês, os gaúchos perderam três e empataram duas
Pelotas, RS, 15 (AFI) – O Brasil-RS não vence há cinco jogos e amarga a vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Para muitos, o técnico Cláudio Tencati estava ameaçado no cargo, ma a diretoria do Xavante fez questão de prestigiá-lo, pelo menos, por ora.
“Nem sempre o treinador está em um bom momento, às vezes ele também não tem os jogadores necessários à disposição. Por mim, ele será o técnico do Brasil”, disse o vice-presidente de futebol, Cláudio Montanelli, à Rádio Universidade.
JEJUM!
Desde o triunfo sobre o Goiás, por 2 a 1, há quase um mês, os gaúchos perderam três e empataram duas.
“Não sou eu que tenho que responder isso (demissão). Faltam resultados e eu sei da minha obrigação nisso, mas esta melhora também passa pelo trabalho da comissão. Estamos trabalhando muito e enxergo evolução. Se tiver que seguir a vida, seguimos, mas minha avaliação é com o presidente (Nilton Pinheiro), Montanelli e (Marcelo) Menegotto (diretor)”, disse Tencati.
CRUZEIRO TAMBÉM BUSCA A REABILITAÇÃO!
O próximo desafio do Brasil será no sábado, às 11 horas, contra o também ameaçado Vitória no Bento de Freitas, em pelotas, pela 12ª rodada da Série B.