Série B: Veterano mantém o lenga-lenga de sempre após novo tropeço da Ponte Preta

É verdade que o time de Gilson Kleina encerrou a sequência de três derrotas seguidas, mas chegou a dez partidas sem vitória, sendo três igualdades e seis derrotas

20210622191224 IMG 7458
Discurso batido. (Foto: Karen Fontes)

Campinas, SP, 22 (AFI) – A Ponte Preta chegou a dez jogos sem vitória e se manteve na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Nem isso foi capaz de mudar o discurso batido dos jogadores. O experiente meia Camilo regurgitou o lenga-lenga de sempre após o 0 a 0 com o Operário em pleno Majestoso nesta terça-feira pela sexta rodada.

“Ser mais efetivo na frente, ter essa gana para fazer os gols. A gente está trabalhando para sair dessa situação. Hoje tivemos as melhores oportunidades, é continuar trabalhando, não desanimar, que as coisas vão mudar”, disse o meia da Ponte.

É verdade que o time de Gilson Kleina encerrou a sequência de três derrotas seguidas, mas chegou a dez partidas sem vitória, sendo três igualdades e seis derrotas. A última vitória foi no longínquo 5 de maio, no dérbi 199, quando fez 3 a 1 no Guarani pela sexta rodada do Paulistão.

O resultado negativo manteve a Macaca na lanterna da Série B com apenas dois pontos, a três do primeiro fora da degola. Na sétima rodada, a Ponte Preta visitará o Brasil, em Pelotas, na sexta-feira, às 19 horas.

PROTESTO!
Antes da partida, a torcida da Macaca estendeu três faixas do lado de fora do Majestoso: “Diretoria Amadora”, “Tiãozinho omisso” e “Devolvam nossa AAPP”.

Confira também: