Série B: Vasco vai a CBF solicitar áudio do VAR contra a Chapecoense
"A CBF tem que rever algumas coisas, por está atrapalhando o espetáculo. Não me lembro dele ter apitado outro jogo da Série B. Aí na TV aberta ele quer aparecer."
Vasco reclama de um pênalti em Eguinaldo e da expulsão de Nenê
Rio de Janeiro, RJ, 1 (AFI) – Ainda na bronca com a arbitragem de Douglas Marques das Flores, o Vasco anunciou nesta segunda-feira (01), que irá à CBF solicitar as imagens e os áudios da cabine do VAR. O cruzmaltino reclama de um pênalti não dado em Eguinaldo e a expulsão de Nenê no empate sem gols contra a Chapecoense, no último domingo pela Série B.
Sobre a expulsão, já aos 42 minutos do segundo tempo, o camisa 10, Nenê, fez duras criticas ao árbitro e diz não entender o porque do segundo amarelo, que originou o vermelho.
“Eu não falei nada. Em nenhum momento me referi a ele. Eu só falei que era a minha primeira falta. Mas no momento, tenso, falei: “Minha primeira falta, car…”. Mas não me referi a ele. Perguntei como ele tinha coragem de me expulsar. É inacreditável. Na minha humilde opinião, um dos árbitros mais fracos que apitou nos meus 22 anos de carreira.” disse o meia.
Ainda sobre o juiz, Nenê cobrou explicações da CBF. E diz que o árbitro quis aparecer.
“A CBF tem que rever algumas coisas, por está atrapalhando o espetáculo. Não me lembro dele ter apitado outro jogo da Série B. Aí na TV aberta ele quer aparecer.” finalizou.
NA SÚMULA
Na súmula, o árbitro Douglas Marques das Flores, relatou que Nenê reclamou de forma acintosa após receber o amarelo por falta temerária.