Série B: Vasco tem novo pedido para jogar no Maracanã negado
Pensando na estreia de Alex Teixeira, o Cruzmaltino pediu para jogar no estádio no próximo domingo
![Série B: Vasco tem novo pedido para jogar no Maracanã negado 1 Vasco tem novo pedido negado para jogar no Maracanã](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/Serie-B-Vasco-Maracana.jpg)
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Vasco e o consórcio do Maracanã travam mais um episódio polêmico. Pensando na estreia de Alex Teixeira, o Cruzmaltino pediu para jogar no estádio no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O consórcio negou e o caso, mais uma vez, pode parar na Justiça.
Apesar de usar a mesma justificativa, a preocupação com o gramado, o consórcio, desta vez propôs alternativas ao Vasco, como jogar em 31 de agosto, quando enfrenta o Guarani. Ou até antes, caso Fluminense ou Flamengo sejam eliminados da Copa do Brasil, abrindo espaço no meio da semana.
![Série B: Vasco tem novo pedido para jogar no Maracanã negado 2 Vasco tem novo pedido negado para jogar no Maracanã](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/Serie-B-Vasco-Maracana-edited.jpg)
“Temos uma posição técnica muito clara. Recebemos relatórios que comprovam que dois jogos seguidos, um dia após o outro, estragam profundamente o gramado. Nosso objetivo não é de forma alguma impedir o Vasco de jogar. Nós apenas, como concessionários, gostaríamos de ter prioridade para poder jogar no Maracanã”, disse o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.
VASCO NA SÉRIE B
Há três jogos sem vencer, o Vasco tem 35 pontos e aparece na terceira colocação. Após a demissão do técnico Maurício Souza, o time se prepara para enfrentar o CRB, na quinta-feira, às 19h, em São Januário, pela 21ª rodada.