Série B: Vasco quer 7,7 mil torcedores contra o Goiás e fará novo pedido à prefeitura
A ideia é flexibilizar os valores dos ingressos, além de usar novos setores de São Januário
Contra o Cruzeiro, foram colocados à venda mil ingressos, mas o público foi de 309, até porque o valor único do bilhete era de R$ 250
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Depois de fazer um evento-teste no jogo diante do Cruzeiro, o Vasco prepara aumentar a carga de ingresso para o jogo contra o Goiás, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para isso, pedirá nova autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, desta vez para 7,7 mil torcedores.
Contra o Cruzeiro, foram colocados à venda mil ingressos, mas o público foi de 309, até porque o valor único do bilhete era de R$ 250. Agora, a ideia é flexibilizar os valores dos ingressos e das clínicas parceiras para realização de exames para covid-19, além de usar novos setores de São Januário.
11 MIL TORCEDORES?
Se tudo der certo, o Vasco tentará mais um evento-teste diante do Coritiba, pela 30ª rodada, com liberação de 50% da capacidade total, cerca de 11 mil torcedores.
PRÓXIMO JOGO
Antes de enfrentar o Goiás, porém, o Vasco visita o Brusque, pela 26ª rodada, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).