Série B: Um dos artilheiros do Novorizontino, Ronaldo destaca equilíbrio do G4 "Nivelado"

"Acho que a briga pelo acesso vai até a última rodada com quatro, cinco equipes brigando" disse o atacante.

Novorizontino é o terceiro colocado, com 42 pontos

Ronaldo, atacante do Novorizontino
Ronaldo, atacante do Novorizontino (Foto: Ozzair Jr-Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – Um dos destaques na grande campanha do Novorizontino no Brasileiro da Série B, o atacante Ronaldo divide a artilharia do Tigre com mais três jogadores. Para o camisa 9, a disputa do G4 está equilibrada, com todos os concorrentes nivelados.

O Novorizontino é o terceiro colocado, com 42 pontos, a três do líder Sport, que soma 45. A mesma distância para o quinto e do sexto colocado Juventude e Vila Nova, respectivamente, que somam 39.

 “Não lembro de uma edição em que tenha tido tão pouca diferença de pontos do décimo/décimo primeiro ao líder. Creio que como sempre os times estão nivelados, não tem nenhum time conseguindo fugir da curva. Acho que a briga pelo acesso vai até a última rodada com quatro, cinco equipes brigando” disse o atacante.

Faltando 15 rodadas, Ronaldo destacou o que será preciso para o Novorizontino terminar a Série B e garantir o acesso à elite nacional, em 2024.

“Agora precisamos estar muito mais concentrados do que no primeiro turno. O detalhe de matar um jogo ou de não tomar um gol, vai ser primordial para pontuarmos em cada rodada e com esse nível de performance poder surpreender a todos ao final do campeonato” finalizou.

O atacante retorna ao time titular nesta rodada, contra a Chapecoense, no domingo, às 15h30, no Jorge Ismael de Biasi. Ronaldo esteve de fora do dérbi contra o Mirassol, por estar suspenso.

Confira também: