Série B: Tropeço faz dirigente ligar sinal de alerta no Goiás
O vice-presidente Mauro Machado admitiu que o Verdão mereceu a derrota para o Coritiba
O vice-presidente Mauro Machado admitiu que o Verdão mereceu a derrota para o Coritiba
Goiânia, GO, 12 (AFI) – O sinal de alerta foi ligado no Goiás depois da derrota para o Coritiba, por 1 a 0, na última sexta-feira. Na terceira colocação, com 57 pontos, o Verdão viu os concorrentes encostarem e corre o risco de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B justamente na reta final.
Ao reconhecer que o Goiás não fez uma boa partida na capital paranaense, o vice-presidente Mauro Machado se mostrou preocupado com os recentes resultados, mas lembrou que o clube continua dependendo apenas dele para conquistar o acesso à elite.
“A gente tem que fazer a nossa parte mais do que nunca, já que adiamos mais uma vez e estamos muito em cima da hora. Temos que preocupar só com o nosso resultado. Agora é pensar no Oeste para ver se dá certo”, comentou o dirigente.
A partida diante do Oeste acontece no sábado, na Arena Barueri, pela penúltima rodada, e o Goiás pode conquistar o acesso à elite do Brasileirão de forma antecipada em caso de vitória, mas precisaria torcer por tropeços de Ponte Preta, Londrina, Vila Nova e Atlético-GO.
O Goiás encerra sua participação na Série B contra o Brasil de Pelotas, no Olímpico Pedro Ludovico.