Série B: Trio é poupado do último treino do Atlético-GO antes de enfrentar o Guarani
O volante Pedro Bambu, o meia João Paulo e o atacante Renato Kayzer, porém, não preocupam
O volante Pedro Bambu, o meia João Paulo e o atacante Renato Kayzer, porém, não preocupam

Goiânia, GO, 20 (AFI) – O técnico Cláudio Tencatti teve apenas a manhã desta segunda-feira para preparar o Atlético-GO visando a partida desta terça, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o Dragão enfrentou o Coritiba no último sábado – vitória por 1 a 0 – e no domingo os jogadores fizeram apenas um trabalho regenerativo.
A atividade desta segunda-feira, porém, teve algumas baixas. O volante Pedro Bambu e os meias João Paulo e Renato Kayzer fizeram uma atividade na academia. Apesar de não terem ido para o campo, os três viajaram com a delegação rubronegra para Campinas e não preocupam a comissão técnica.

Além disso, Cláudio Tencatti tem a volta de importantes jogadores. O zagueiro Gilvan e Oliveira, o lateral-esquerdo Bruno Santos e o artilheiro Júnior Brandão cumpriram suspensão automática contra o Coritiba, assim como o atacante André Luis, mas esse é apenas opção no banco de reservas.
“É claro que a gente ganha com os retornos, aumenta o nível técnico. Quando você perde jogadores que vivem um bom momento, o nível técnico cai e foi isso que ocorreu (contra o Coritiba). Tivemos algumas dificuldades”, comentou Cláudio Tencatti.
Na terceira colocação, com 34 pontos, o Dragão deve entrar em campo assim: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayzer.